Conteúdo publicado há 5 meses

Lutador morre após ser esfaqueado durante briga na rua em Maringá; assista

Um lutador de jiu-jitsu morreu neste domingo (21) após levar uma facada durante uma briga em Maringá (PR). Câmera de segurança flagrou momento do conflito.

O que aconteceu

Gustavo Henrique Martins aparece na gravação brigando com um homem na rua. O caso ocorreu na avenida Pioneiro João Pereira por volta das 23h50 do sábado (20).

No vídeo, o homem parece ter tentado assaltar o lutador momento antes. ''Vai roubar é, vagabundo? Vem cá'', diz Gustavo segurando um pedaço de madeira.

O jovem joga a madeira na direção do homem. Em seguida, ele ainda vai atrás do suspeito e joga outros objetos contra ele diversas vezes.

Após as ameaças, o suspeito decide ir atrás do lutador. Os dois saem do foco da câmera de segurança, momento em que o jovem teria sido esfaqueado na região dos glúteos.

Gustavo ainda pediu socorro em um bar próximo e o agressor fugiu correndo. A vítima foi levada para o hospital da Universidade Estadual de Maringá, mas morreu na tarde de domingo (22).

Caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. Irmão do lutador foi até a delegacia e disse que tem imagens do autor do crime, além de saber onde o suspeito mora.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.