Frentista é assassinado a tiros por cliente após briga em posto em Curitiba
Um frentista de 26 anos foi assassinado a tiros por um cliente depois de uma briga na manhã deste domingo (28), no bairro São Francisco, em Curitiba.
O que aconteceu
Caso ocorreu por volta das 4h30 da manhã.
Cliente queria comprar gasolina em galão. Segundo a Polícia Civil do Paraná, trabalhador informou que não tinha o recipiente.
A venda de combustíveis em sacos plásticos, garrafas de plástico ou de vidro ou galões é proibida em todo o país. Cliente considerou, no entanto, que foi menosprezado por funcionário.
Suspeito retornou duas vezes ao estabelecimento. Minutos depois de tentar comprar a gasolina no galão, cliente voltou de carro ao posto de combustíveis, brigou com o frentista e foi embora. Cerca de uma hora depois,ele retornou ao local, desta vez a pé e armado.
Ele atirou duas vezes contra o trabalhador, que morreu no local. De acordo com a polícia, o suspeito tentou atirar na direção de outras pessoas que estavam no estabelecimento. Elas não foram atingidas porque a arma falhou.
Testemunhas relatam que suspeito fugiu andando calmamente. Até o momento, o suspeito foi identificado. A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o homicídio.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.