Conteúdo publicado há 25 dias

Suspeitos de roubar BMW avaliada em R$ 500 mil são mortos na zona sul de SP

Dois suspeitos de invadirem uma farmácia e roubarem os pertences e a BMW de um cliente foram mortos pela polícia na noite de quinta-feira (15) no Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

O que aconteceu

Vítima de 49 anos disse que os suspeitos invadiram o estabelecimento, localizado no Campo Belo, na zona sul, e levaram seus pertences. A dupla também fugiu com o carro dele, uma BMW X4, avaliada em R$ 500 mil, que estava no estacionamento do comércio, segundo o Brasil Urgente (TV Bandeirantes). Eles não roubaram nada da farmácia.

Durante diligências, PMs encontraram a BMW e tentaram fazer a abordagem dos suspeitos. Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, um dos homens teria atirado contra os agentes, que reagiram.

Dupla foi baleada e socorrida ao Hospital Saboya, no Jabaquara. Eles morreram na unidade de saúde. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. De acordo com a emissora, um dos mortos era foragido do sistema prisional do interior de São Paulo.

BMW ficou com diversas marcas de tiro. Imagens divulgadas pela TV Record mostram ao menos 18 marcas de tiros no para-brisa do automóvel.

Arma de fogo que estava com os suspeitos foi apreendida, segundo a polícia. Os pertences e o carro que foram recuperados serão entregues à vítima após o trabalho da perícia. Nenhum agente se feriu na ocorrência.

O caso foi registrado como roubo no 16º DP (Vila Clementino). O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi acionado para prestar assessoramento no caso.

A reportagem tenta contato com a farmácia para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes