Jovem implora para ladrão não levar celular: 'Meu pai tá pagando'; veja
Uma adolescente de 16 anos se desesperou ao ser assaltada por dois criminosos e implorou para não ter o celular levado.
O que aconteceu
A jovem foi assaltada em frente à Câmara de Vereadores de São João de Meriti (RJ), no domingo (1º). O momento do roubo foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens mostram quando a vítima é abordada por dois criminosos que estavam em uma moto. Outras duas jovens que acompanhavam a vítima conseguiram fugir.
Vítima implorou para o ladrão não levar o celular. "Não, cara. Papo reto, mano... Meu telefone... meu pai tá pagando no cartão", diz ela, aos prantos. Os criminosos, entretanto, conseguem pegar o aparelho e vão embora.
Além de ser assaltada, a adolescente também foi enforcada e bateu com a cabeça no chão durante o assalto. "Ele deu duas pisadas no meu peito. Fiquei com muita falta de ar e entreguei o telefone com medo dele fazer coisa pior comigo", declarou ela em entrevista ao RJ1 da TV Globo.
Jovem explicou que se desesperou porque usava o celular para postar vídeos nas redes sociais. Ela, que tem o sonho de ser jogadora de futebol, publicava vídeos para mostrar suas habilidades com a bola. Ao RJ1, a adolescente também contou que havia recebido o convite de um clube para realizar um teste, mas que, sem seu celular, também perdeu acesso às redes e consequentemente ao convite.
Caso é investigado pela Polícia Civil de São João de Meriti. Até o momento, os dois criminosos não foram identificados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.