Ex-vereador é morto a tiros em São Vicente, no litoral de São Paulo
Um ex-vereador da cidade de São Vicente, no litoral paulista, foi assassinado na tarde desta terça-feira (17).
O que aconteceu
O ex-vereador Marcelo Correia foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu. Ele estava em frente a uma padaria, quando um homem chegou atirando.
Dois suspeitos estavam em uma moto e fugiram na sequência. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, a vítima morreu no local.
Pessoas circulavam pelo local no momento dos disparos, mas ninguém se feriu. O crime aconteceu na Rua Dona Libânia de Lima Croock, Vila Margarida, em São Vicente.
Delegacia de Homicídios vai investigar o crime. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o ex-vereador, de 51 anos, teve diversos ferimentos por arma de fogo.
Mandatos de vereador
Marcelo Correia foi eleito vereador em 2008 pelo PP. Na sequência, em 2010, ele tentou vaga para deputado federal, ficando como suplente pelo mesmo partido.
No ano de 2012 ele voltou à Câmara de Vereadores de São Vicente. À época, o veredor foi eleito com mais de dois mil votos pelo PSDB.
Por fim, em 2016, o comerciante tentou a reeleição. Pelo extinto PEN, Correia tentou um novo mandato como vereador, mas acabou não sendo eleito — encerrando sua trajetória política.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.