Irmãs são mortas após discussão em reunião por partilha de bens na Bahia

Duas irmãs foram assassinadas a tiros dentro de uma loja de motocicletas, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (21).

O que aconteceu

As vítimas foram identificadas como Elaine Miranda de Araújo Milbratz, 41, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, 35. As vítimas estavam na concessionária, que é de propriedade delas em sociedade com o ex-marido de Elaine, Felipe Milbratz Ferreira. O homem é também o principal suspeito do crime, e foi preso, informou a Polícia Civil da Bahia.

Elaine e Felipe foram casados por 12 anos e estavam separados há cinco meses. No momento do crime, Elaine, Hiane e Felipe estariam reunidos na loja, quando funcionários foram surpreendidos por gritos e tiros.

Motivação para o crime teria sido discussão que envolve a partilha de bens, conforme a investigação. Após atirar na ex-esposa e na ex-cunhada, Felipe tentou fugir, mas foi localizado em Posto da Mata, no município de Nova Viçosa. No local do crime, os investigadores recolheram uma arma de fogo e seis munições.

Corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao IML da cidade. Elaine era mãe de um casal de gêmeos, de 4 anos, da relação com Felipe. Hiane deixou o marido e uma filha de 5 anos. O velório e sepultamento das duas foi realizado nesta terça-feira (22).

O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia. Felipe foi preso, mas preferiu ficar em silêncio durante depoimento. O UOL não conseguiu localizar a defesa do suspeito para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes