Apóstolo Rina recebeu massagem de reanimação por 50 minutos, diz hospital
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, morto em acidente de moto, chegou em estado grave e em parada cardiorrespiratória no final da tarde de ontem, no hospital das Clínicas de Campinas. O líder evangélico foi intubado e recebeu manobras de reanimação por 50 minutos.
O Hospital de Clínicas da Unicamp informa que o pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, da Igreja Bola de Neve, deu entrada na Unidade de Emergência Referênciada no final da tarde deste domingo (17-11), vitima de acidente de moto. Paciente chegou grave em parada cardiorespiratoria trazido pelo resgate da concessionária Rota das Bandeiras. Paciente com pneumotórax foi intubado e recebeu massagem de reanimação por 50 minutos, porem, sem resposta e infelizmente foi a óbito.
Assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Unicamp
Em nota, a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, informou que atendeu a um acidente com vítima grave às 16h04 deste domingo, no km 131 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas.
"Motociclista sofreu queda na via, sem envolvimento com outros veículos, o que resultou em fratura na clavícula. Uma faixa da pista sul (sentido Jacareí) ficou interditada por 40 minutos."
O trágico acidente ocorreu no mesmo dia do aniversário de Priscila Seixas, pastora da Bola de Neve e irmã de Rina.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Liderança evangélica lamenta
Após a notícia do acidente, diversos líderes evangélicos lamentaram a morte de Rina. Luciano Manga, ex-vocalista da banda Oficina G3 e pastor da Igreja Batista Betânia, destacou a longa amizade com Rina, ressaltando o impacto que o fundador da Bola de Neve teve em sua vida e ministério.
Eu acabei de saber aqui o falecimento de um grande amigo, o Rina... amigo de muitos anos, celebrei o casamento dele... que o amado Deus, através do Espírito Santo, console a todos.
O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, ressaltou a dor da perda e a importância do consolo divino: "Acabei de receber a notícia agora... que o Senhor possa tocar no coração da tristeza da família e que a força que é o Consolador possa sustentar os teus filhos nesse momento tão difícil... nós sabemos que a morte dos santos é preciosa aos olhos do Senhor", em menção ao Salmo 116.15.
Deixe seu comentário