Apóstolo Rina morreu no aniversário da irmã, a pastora Priscila Seixas

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, morreu neste domingo (17), data que também marcou o aniversário de sua irmã, a pastora Priscila Seixas. Em seu perfil no Instagram, ela havia compartilhado stories de comemoração do seu aniversário.

O líder evangélico, de 52 anos, sofreu um acidente de moto na região de Campinas (SP). Embora tenha sido socorrido e levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos.

A pastora publicou em seu perfil no Instagram vídeos em homenagem ao irmão.

O acidente

Rina sofreu um acidente de moto na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP), às 16h04. Segundo informações da concessionária Rota das Bandeiras, a pista ficou interditada por 40 minutos.

Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.

A concessionária da rodovia informou, no resgate, ele apresentava uma fratura na clavícula. Segundo relatos de quem presenciou o momento do acidente, o apóstolo aparentava ter muitas costelas quebradas.

Continua após a publicidade

Rina foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp, onde chegou em parada cardíaca. A equipe tentou reanimar o apóstolo, mas não teve sucesso nos procedimentos de reanimação.

A Bola de Neve igreja é uma das maiores do país, famosa por atrair fiéis ligados a esportes radicais. Tem 560 igrejas em 34 países.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.