Polícia divulga imagens feitas por câmeras de segurança de estudante e professor na França
A polícia de Sussex, na Inglaterra, divulgou nesta quarta-feira (26) imagens feitas por câmeras de segurança que mostram a estudante Megan Stammers, 15, e seu professor de matemática Jeremy Forrest, 30, na França.
O casal está sendo procurado pela família, polícia francesa e Interpol desde que deixou a Inglaterra na última sexta-feira (21). Nas imagens gravadas pelas câmeras, o casal aparece de mãos dadas.
A polícia confirmou que já havia sido informada há uma semana sobre o envolvimento entre a estudante e o professor. Segundo o jornal “Daily Mail”, a escola também já estava ciente do envolvimento dos dois há sete meses e estava investigando o professor, que seria suspenso na última sexta-feira, dia da fuga.
Estudante e professor vinham trocando mensagens via internet há seis meses, segundo a polícia. Em um post no Twitter em julho, Forrest comentou que estava esperando “ansiosamente” por setembro.
Megan também deu indícios de que estaria se envolvendo com um homem mais velho no Twitter. “Idade é superestimada. Eu estou apaixonada”, postou a estudante. A polícia ainda não sabe há quanto tempo os dois planejavam a fuga.
A mãe e o padrasto da menina falaram à imprensa e também fizeram um apelo para que ela volte para casa. "Querida, eu não me importo com o que você fez, ou por quê, eu só quero você em casa", afirmou Danielle Wilson diante das câmeras.
Ao “Telegraph”, o pai de Forrest, Jim, disse estar mais preocupado com o filho, que é casado, do que com a jovem. “Posso dizer que meu filho é um dos homens mais gentis que eu conheço. Me preocupo mais com ele do que com a Megan, caso ele volte atrás”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.