PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Para escapar de atirador em colégio nos EUA, enfermeira se escondeu debaixo da mesa

Do UOL, em São Paulo

17/12/2012 15h31

A enfermeira da escola Sandy Hook, em Newtown, no Estado de Connecticut, nos EUA, escapou do atirador que matou 26 pessoas no colégio na sexta-feira (14) porque conseguiu se esconder debaixo da mesa.

Sally Cox contou sua história nesta segunda-feira, ao participar do programa Good Morning America. Escondida, ela pode ver o atirador Adam Lanza, 20, entrar na sala e parar ao lado da mesa.

"Você nunca pensa que pode ser algo como aquilo", diz ela ao comentar que quando ouviu barulhos estranhos, jamais poderia imaginas que era um atirador invadindo a escola.

"Mas quando a secretária da escola me ligou e eu senti o terror na voz dela, percebi que algo terrível estava acontecendo", disse Sally.

O momento mais difícil foi quando ela percebeu que o atirador estava muito perto. "As botas dele ficaram de frente para a minha mesa", lembra ela. Em segundos, ele se virou e saiu da sala.

Quando ela finalmente pode sair da sala, os policiais a orientaram a fechar os olhos para evitar ver os corpos de professores e alunos.

 

Internacional