Modelo fica de frente com homem que a esfaqueou e estuprou quatro anos atrás
A modelo inglesa Cheryl Maddison, 25, ficou cara a cara pela primeira vez nesta terça-feira (8) com o homem que a esfaqueou, estuprou e deixou entre a vida e a morte há quatro anos.
Ela compareceu à Corte em Palma, na ilha de Maiorca, no arquipélago espanhol de Baleares, para acompanhar uma sessão do julgamento do garçom marroquino Mohamed Fadel El Anssari, 31, acusado de ter praticado a violência.
Cheryl mostrou confiança e assistiu a todos os procedimentos ao lado do namorado Kain MacDonald, 21, reportou o "Daily Mail". Anssari ficou com o rosto escondido entre as mãos.
Em maio de 2008, Cheryl foi abordada ao sair de seu prédio e arrastada pelos cabelos de volta ao apartamento. Entre outros golpes, ela levou uma facada no peito e foi estuprada violentamente. O agressor a abandonou na poça de seu próprio sangue.
Na época, o marroquino confessou o crime, dizendo que estava bêbado e drogado no momento.
A jovem conta que o ato só parou depois que resolveu se fingir de morta, apesar da dor dos ferimentos profundos. "Eu tinha certeza de que ia morrer. Ele foi tão violento e estava tão nervoso que eu nunca pensei que sairia de lá viva", disse na época.
Cheryl foi levado a um hospital na Espanha, onde foi submetida a cirurgias e ficou duas semanas internada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.