Americanos são processados por forçar jacaré a beber cerveja
Funcionários do departamento de recursos naturais da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, afirmaram que dois homens estão sendo processados por publicarem fotos em uma rede social em que forçavam um filhote de jacaré a beber cerveja.
Joseph Andrew Floyd Jr., 20 anos, e Zachary Lloyd Brown, 21, postaram fotos em que dão shots de cerveja para o jacaré e assopram fumaça de cigarro no nariz dele.
A dupla vai responder processo por assédio à vida selvagem depois que os investigadores tiveram contato com as fotos no Facebook.
"Este caso é um bom exemplo do porquê nos esforçamos para educar as pessoas sobre a vida selvagem, na esperança de respeitá-la", disse o sargento Earl Pope, do departamento de recursos naturais da Carolina do Sul.
Floyd e Brown encontraram o filhote de jacaré tentando atravessar uma rua. O réptil foi liberado em um lago e, aparentemente, não sofreu ferimentos.
Os jacarés são protegidos na Carolina do Sul por uma lei estadual. Se condenados, Floyd e Brown poderão pagar multa de até US$ 300 (cerca de R$ 975).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.