Homem armado é preso após fazer dois reféns em pista de boliche na Inglaterra
Um homem armado fez dois funcionários de uma pista de boliche reféns em Nuneaton, no centro da Inglaterra, no começo da tarde deste domingo (22). Pouco depois, a polícia invadiu o local e o prendeu.
Segundo o diretor do MFA Bowl, onde ocorreu o incidente, uma testemunha teria visto um homem entrar no espaço com uma arma por volta das 15h30 (12h30 no horário de Brasília).
"Acreditamos que o homem armado seja ex-marido ou ex-namorado de uma integrante de nossa equipe", afirmou Mehdi Amshar em entrevista ao canal de TV "Sky News".
A polícia britânica informou que o caso não está ligado a "qualquer atividade terrorista". "Os oficiais estão lidando com o incidente em curso no Bermuda Park, e confirmam que este incidente não está conectado a qualquer atividade terrorista", disse a polícia de Warwickshire por meio do Twitter.
Mais cedo, fotos no Twitter mostravam policiais armados no complexo, que abriga um cinema, academia e vários restaurantes, e a mídia local informou que as vias próximas estavam fechadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.