Homem armado é preso após fazer dois reféns em pista de boliche na Inglaterra

  • Aaron Chown/AP

    Incidente no Bermuda Park em Nuneaton, região central da Inglaterra, mobiliza a polícia

    Incidente no Bermuda Park em Nuneaton, região central da Inglaterra, mobiliza a polícia

Um homem armado fez dois funcionários de uma pista de boliche reféns em Nuneaton, no centro da Inglaterra, no começo da tarde deste domingo (22). Pouco depois, a polícia invadiu o local e o prendeu. 

Segundo o diretor do MFA Bowl, onde ocorreu o incidente, uma testemunha teria visto um homem entrar no espaço com uma arma por volta das 15h30 (12h30 no horário de Brasília).

"Acreditamos que o homem armado seja ex-marido ou ex-namorado de uma integrante de nossa equipe", afirmou Mehdi Amshar em entrevista ao canal de TV "Sky News".

A polícia britânica informou que o caso não está ligado a "qualquer atividade terrorista". "Os oficiais estão lidando com o incidente em curso no Bermuda Park, e confirmam que este incidente não está conectado a qualquer atividade terrorista", disse a polícia de Warwickshire por meio do Twitter.

Mais cedo, fotos no Twitter mostravam policiais armados no complexo, que abriga um cinema, academia e vários restaurantes, e a mídia local informou que as vias próximas estavam fechadas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos