Serial killer procurado há mais de 40 anos nos EUA é preso
A Polícia de Sacramento, na Califórnia, confirmou nesta quarta-feira (25) que um homem procurado há mais de 40 anos, conhecido como o assassino do Golden State e Estuprador da Área Leste, foi preso. O ex-policial Joseph James DeAngelo, 72, foi identificado após exames de DNA.
Ele era procurado por 12 mortes e 45 estupros no Estado da Califórnia entre 1976 e 1986. Ele será acusado por dois assassinatos, do casal Brian e Kate Maggiore, em 1978, graças a amostras de DNA coletadas na cena do crime. A procuradoria pedirá a pena de morte para o acusado.
O primeiro registro de um estupro cometido pelo homem é de junho de 1976. A vítima foi atacada dentro de sua casa enquanto ela dormia com seu filho de três anos. Desde então, a polícia só tinha detalhes de um retrato falado e as amostras de DNA.
O FBI oferecia uma recompensa de US$ 50 mil por qualquer informação que resultasse na captura do suspeito, que também teria roubado mais de 120 casas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.