Cachorra que salvou família de incêndio precisa de ajuda após ato heroico
Quase dois meses depois de ter salvado a vida dos donos e de outros animais, a cachorra Precious precisa de ajuda. Ela se machucou em meio aos escombros de uma casa que pegou fogo em dezembro nos Estados Unidos.
No fim do ano passado, Precious, que é surda, "avisou" os donos que a casa estava em chamas. O caso aconteceu no estado americano de New Hampshire. A cachorra da raça border collie, de três anos, percebeu o incêndio e acordou os outros cachorros da casa e os donos antes de as chamas consumirem tudo.
"Ela é a razão pela qual saímos da casa, eu tenho certeza", disse Donna Gagnon, proprietária de Precious, ao canal de TV WCVB.
Enquanto todos corriam da casa, a border collie começou a escavar e encontrou um gatinho preso nos escombros. Ela conseguiu salvar o animal, mas acabou queimando as patas.
Por causa disso, Precious vai precisar ficar internada por um longo período e vai passar por cirurgias de enxerto de pele. A família Gagnon pode ter de gastar até US$ 12 mil (cerca de R$ 45 mil) com a saúde da cachorra.
"Ela está acima de tudo", afirmou Gagnon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.