Voo é desviado na Austrália por causa de briga causada por passageiro
Um voo da companhia aérea Scoot que saiu da Austrália com destino a Singapura teve de ser desviado por causa de uma briga entre passageiros.
O causador da briga agiu normalmente no embarque, no aeroporto em Gold Coast, na última segunda-feira (21), mas passou a incomodar os outros passageiros quando o avião já estava no ar.
Cerca de 20 minutos após a decolagem, o homem começou a agir de maneira agressiva e a chamar outros passageiros para brigar.
Rico David Garilli estava no voo e filmou a confusão. O vídeo mostra o homem agredindo outro passageiro enquanto várias pessoas tentam segurá-lo.
"Vou ser expulso do voo agora, hein?", disse o homem, completamente transtornado.
Durante um momento, o sujeito parece ser controlado, mas, de repente, rasga a camiseta e corre pelos corredores gritando. Outros passageiros conseguem derrubá-lo e segurá-lo no chão.
Segundo o autor da filmagem, o homem começou a beber muito depois que os comissários anunciaram que o voo sairia com atraso.
Após duas horas de voo, o avião, que iria para Singapura, pousou em Sydney, ainda na Austrália. O passageiro brigão foi retirado da aeronave por policiais e paramédicos e levado até o hospital St. George.
Um porta-voz da Polícia Federal Australiana afirmou que um inquérito sobre o caso está em andamento.
A companhia aérea Scoot disse que transferiu os passageiros para outros voos em parceria com a Singapore Airlines para minimizar a interrupção de seus planos de viagem.
No entanto, nas redes sociais, passageiros reclamaram que precisaram esperar durante toda a noite no aeroporto e que a companhia aérea não concordou em pagar hotéis para quem conseguiu embarcar apenas no dia seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.