Homem quer ajudar desconhecido que devolveu seu bilhete premiado de loteria
Um desempregado que ganhou US$ 273 milhões (cerca de R$ 1,05 bilhão) no prêmio principal da loteria Mega Millions em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (1º), quer recompensar o desconhecido que devolveu seu bilhete premiado.
Mike Weirsky disse, em uma entrevista coletiva concedida na quinta-feira (7), que comprou o bilhete em uma loja da Quick Check em Phillipsburg, mas o esqueceu no local porque estava focado em seu celular.
Algum desconhecido encontrou o bilhete e o devolveu para a loja. Quando Weirsky retornou no dia seguinte alegando que havia esquecido o bilhete, um funcionário da loja o entregou.
Funcionários da loteria afirmaram que o tal desconhecido poderia ter ganhado o prêmio principal caso tivesse ficado com o bilhete.
"Estou procurando o sujeito que o devolveu. Quero agradecê-lo", disse Weirsky. "Vou dar algo a ele, mas vou manter isso em sigilo."
Weirsky, de 54 anos, se divorciou no ano passado. Ele conta que estava procurando trabalho havia cerca de um ano e não tinha recebido nenhuma ligação para entrevistas. No entanto, após ganhar na loteria, recebeu uma proposta.
"Eu tive que negar antes mesmo de ir", disse ele.
Weirsky contou que a primeira coisa que ele vai fazer com a nova fortuna é comprar uma picape e um carro novo para sua mãe e pagar uma reforma em sua casa.
O americano, que joga na loteria há anos, disse que checou o bilhete em casa no domingo e viu que tinha combinado os números, mas não conseguia acreditar em seus olhos. Ele voltou para a loja durante uma tempestade de neve no domingo à noite e recebeu a notícia. (Com informações da AP)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.