Incêndio em creche mata cinco crianças nos Estados Unidos
Um incêndio na madrugada de ontem deixou cinco crianças mortas em uma creche na cidade de Erie, na Pensilvânia (EUA). As vítimas tinham idades entre 8 meses e 7 anos, de acordo com informações do corpo de bombeiros.
Valerie Lockett-Slupski disse que era avó de quatro crianças mortas -- dois meninos e duas meninas. Elas passavam a noite no local enquanto os pais trabalhavam. "Estamos todos de luto, tentando descobrir como isso aconteceu", declarou ela, segundo a agência Associated Press.
A causa do incêndio permanece sob investigação. Segundo a agência, a creche foi declarada em conformidade com os requisitos após uma inspeção em 28 de dezembro de 2018. No entanto, uma nota da inspeção de 3 de janeiro deste ano destacou "cinzas e bitucas de cigarro ou charuto" em "um espaço para cuidados infantis". Em resposta, a creche teria informado que iria se certificar de que tudo seria limpo e permaneceria em conformidade.
De acordo com os bombeiros, o fogo parece ter começado na sala de estar. A proprietária da creche foi levada para o hospital e estava em condição estável. Um vizinho do local também se feriu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.