Garoto de 2 anos mata a mãe ao fechar vidro do carro em seu pescoço
Um garoto de apenas dois anos acionou o botão do vidro do carro de seus pais e acabou fechando a janela no pescoço da mãe, matando-a. Segundo o The Sun, Yulia Sharkom tentava retirar do carro o garoto pela janela, quando o acidente aconteceu.
Yulia, de Belarus, completava 21 anos. Ao tentar retirar o garoto, ele acabou acionando o fechamento da janela. O marido, Artur, achou a mãe de duas crianças inconsciente após o acidente, no último dia 31 de agosto.
Artur quebrou a janela para liberá-la e acionou a emergência. Como sofreu asfixia, que levou a danos cerebrais, Yulia morreu oito dias depois de ser internada - sem nunca ter recobrado a consciência.
Dmitry Ivanyuk, responsável pelas investigações, explicou, de acordo com o The Sun: "A jovem estava com sua família em uma casa de amigos em Staroe Selo. No dia 31 de agosto, próximo das 16h30, seu marido a achou inconsciente, com o pescoço apertado pela janela do lado esquerdo dianteiro do carro da família".
"Ela foi levada em estado grave, com traumas e sinal de asfixia", adicionou ele. O carro em questão, segundo o tabloide, era uma BMW E34.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.