Sobrevivente do Dorian, menino é recebido na escola com abraço dos colegas
Makai Simmons, de apenas 3 anos, foi recepcionado com festa pelos amiguinhos ao voltar para a escola na última segunda-feira. O pequeno e a mãe dele, Tekara Capron, estavam nas Bahamas quando o furacão Dorian passou por lá, deixando um rastro de destruição e ao menos 50 pessoas mortas.
Os colegas de Makai o receberam com um abraço coletivo. No vídeo, o garotinho e chora e alguém diz ao fundo: "Nós sentimos sua falta". Em entrevista à rede de TV americana CNN, Tekara contou que ficou emocionada com o gesto. "Realmente me tocou, sabe, é disso que eu precisava".
Tekara contou à TV que cresceu nas Bahamas e sempre tenta voltar nos feriados. No dia 2 de setembro, data em que os Estados Unidos comemoram o Dia do Trabalho, ela viajou a Freeport na esperança de evitar o furacão, que ia em direção à Flórida.
"Em vez disso, ele veio diretamente para a minha ilha, onde minha família, meus amigos, meus entes queridos estavam", relatou ela.
A jovem contou que já tinha presenciado furacões antes, mas classificou o Dorian como "terrível". Segundo ela, sua família perdeu muitos bens materiais, pois a casa foi inundada, mas está grata por todos terem sobrevivido.
No sábado, eles retornaram para a Flórida. Ela diz que o abraço coletivo dos amigos no filho o deixou muito emocionada. "Me fez sentir muito amada e importante", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.