Topo

Mulher que cortou pênis e testículos de amante em "jogo sexual" é condenada

Brenda Micaela Barattini - Reprodução/Facebook
Brenda Micaela Barattini Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 14h57

Uma argentina foi condenada a 13 anos de prisão ontem (26) depois de cortar o pênis e os testículos do amante com uma tesoura de jardinagem. O caso aconteceu no dia 25 de novembro de 2017, em Córdoba, na Argentina.

Segundo o Clarín, o caso envolvendo a vítima, o músico Sergio Fernandez, de 42 anos, e a acusada Brenda Micaela Barattini, foi julgado por um júri popular, que decidiu por unanimidade que o ato representava uma tentativa de homicídio.

Brenda, de 28 anos, confessou o planejamento do ataque, embora tenha negado que tinha intenções de mata-lo. A jovem terá que pagar cerca de R$ 2 milhões para o rapaz após cumprir a pena.

Para o ato, a arquiteta vendou o homem e começou a fazer sexo oral nele. Depois disso, ela decepou seus órgãos genitais. Depois dos ataques, ele foi socorrido por vizinhos que ouviram seus gritos e ficou internado, em coma, por oito dias.

Brenda Micaela Barattini - Reuters - Reuters
Brenda Micaela Barattini em seu julgamento em Córdoba, na Argentina, ontem (25)
Imagem: Reuters

A vítima alega ainda que desenvolveu ataques de pânico depois do ocorrido, dizendo estar traumatizado em manter relações intimas com outras mulheres.

Já a motivação do crime teria sido uma vingança contra Sergio que compartilhou vídeos de sexo e imagens íntimas dos dois com amigos.

"Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada", alegou ela.

Eles esperavam uma penalidade menor, na faixa de 3 a 10 anos, de acordo com o advogado de defesa. Do lado de fora, um grupo de militantes em apoio à advogada se manifestou pacificamente e cantou contra o promotor.

"Eu ferrei minha vida. Nunca na minha vida eu queria matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Eu quero continuar com minha vida normal. Eu sinto muito. Eu nunca iria querer matar alguém ", disse Brenda no encerramento do julgamento.