Mulher morde testículos de dromedário para se livrar do animal nos EUA
Uma mulher afirmou que teve de morder os testículos de um dromedário, em uma espécie de minizoológico de beira de estrada, na Louisiana (EUA). Uma série de eventos no mínimo estranhos levou a americana a ter de cravar seus dentes em um animal tão incomum naquela região.
Segundo a polícia da freguesia de Iberville, a mulher e o marido dela estavam vindo da Flórida e simplesmente invadiram a jaula de Casper, o dromedário, na semana passada. O casal alega que queria resgatar o cachorro deles, que é surdo, e que tinha entrado no local.
O casal conseguiu pegar o cãozinho, mas acabou assustando Casper, que perseguiu a mulher e acabou se sentando sobre ela. Para se defender, a americana mordeu os testículos do dromedário. Ela foi levada a um hospital local e não se sabe o seu estado de saúde.
O casal vai responder processo por invasão de propriedade particular e por não colocar uma coleira no cachorro.
Casper vive em uma atração de beira de estrada chamada de Tiger Truck Stop, na cidade de Grosse Tete. O local tem o costume de manter animais enjaulados como atrações. Um tigre chegou a viver 17 anos por lá, em cativeiro, mas morreu em outubro de 2017.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.