Chef preso com maconha em casa diz que procurava "novos sabores"
Um renomado chef siciliano foi detido por plantar maconha dentro de casa e se justificou dizendo que estava procurando "novos sabores" para sua cozinha contemporânea.
Policiais encontraram duas plantas de maconha com mais de dois metros de altura e 500 gramas de cânhamo indiano na casa de Carmelo Chiaramonte, em Trescastagni, uma pequena cidade aos pés do monte Etna, na Itália. O chef também guardava vinho, óleo, café e atum misturados com maconha.
O chef de cozinha de 50 anos vai responder processo em liberdade. Ela contou à polícia que é "consultor agrícola para a culinária do terceiro milênio."
Chiaramonte ficou famoso por suas invenções culinárias no restaurante do Katane Palace Hotel, em Catania, e por apresentar programas na TV sobre gastronomia.
Em um dos programas, ele falava sobre a história e a tradição dos produtos da agricultura da Sicilia. Já um outro se chamava "Receitas imorais e alimentos afrodisíacos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.