Trump é acusado em livro de 26 casos de assédio, diz jornal
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi acusado de 26 casos de assédio sexual e 43 de comportamento inadequado, de acordo com o jornal The Independent. As acusações foram apresentadas no livro "All the President's Women: Donald Trump and the Making of a Predator", de Barry Levine e Monique El-Faizy.
Trump já foi acusado em casos semelhantes anteriormente, inclusive às vésperas das eleições em 2016. Na época, uma gravação vazada mostrou que ele usou termos vulgares para se referir a mulheres.
O presidente nega as acusações de comportamentos inadequados.
De acordo com o Independent, Karen Johnson contou com exclusividade a Levine e El-Faizy que foi assediada por Trump durante uma festa de Réveillon no início dos anos 2000. Ela disse que o agora presidente a agarrou e tocou suas partes íntimas na ocasião.
Os responsáveis pelo livro disseram ter realizado mais de 100 entrevistas com mulheres que passaram pela vida dele. O livro também descreve como o presidente conheceu sua atual esposa, Melania Trump, quando ela tinha 28 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.