Governo Macri repudia ataques de Eduardo Bolsonaro ao filho de Fernández
Apesar de estar vivendo um momento de transição política, o ministro de Relações Exteriores da Argentina, Jorge Faurie se pronunciou sobre as críticas e ataques que o deputado federal Eduardo Bolsonaro, fez contra Estanislao Fernández, o filho do presidente-eleito da Argentina, Alberto Fernández.
Faurie enviou uma carta ao embaixador brasileiro na Argentina, Sérgio Danese, repudiando a postura do filho do presidente Jair Bolsonaro e afirmando que as críticas dos políticos brasileiros são "inapropriadas".
Em uma entrevista à rádio argentina La Red, Faurie afirmou que o governo Macri não discrimina pessoas por "ideias, pensamentos ou sexo".
Na última terça-feira, Eduardo compartilhou um tweet com uma foto dele e uma do filho de Fernández vestido como uma drag quee, cuja legenda fazia uma comparação que dizia: "filho do presidente da Argentina / filho do presidente do Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.