Avó cria tradição após convidar estranho por engano para Ação de Graças
Uma mensagem equivocada deu início a uma tradição de Ação de Graças entre Wanda Dench, 62 anos, e Jamal Hinton, 20 anos. Em 2016, os dois eram completamente estranhos quando Wanda acidentalmente enviou uma mensagem de texto para o celular de Jamal, acreditando ser seu neto, o convidando para jantar em sua casa. Este ano, os dois comemoram o quarto feriado juntos.
O caso aconteceu em Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, e repercutiu na internet após Jamal divulgar o equívoco nas redes sociais.
Ao receber o convite, então com 17 anos, o jovem estranhou e respondeu que ela não era a sua avó. Diante da insistência de Wanda, ele pediu uma selfie dela para comprovar — e mandou uma foto sua de volta para que ela percebesse o erro.
Segundo o jornal New York Post, os dois continuaram conversando e o convite para o jantar continuou de pé: "É o que as avós fazem... alimentam todos", brincou a senhora na mensagem. Jamal acabou passando o feriado daquele ano com Wanda e a família dela.
Os dois ficaram amigos, mantiveram contato e passaram a se encontrar com maior frequência. No ano seguinte, o jovem levou a namorada para que a amiga a conhecesse.
A história deles viralizou, e Jamal passou a postar nas redes sociais imagens de cada encontro da dupla.
Ao longo dos últimos três anos, os dois aproximaram as respectivas famílias, que passaram a se encontrar sempre no feriado.
A nova tradição de Ação de Graças continuará em 2019, com todos planejando um jantar na casa da tia da namorada de Jamal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.