Tiroteio perto da fronteira do México com EUA deixa 14 mortos
Um tiroteio entre policiais e criminosos do Cartel Del Noreste (C.D.N.) deixou 14 mortos em Villa Union, cidade mexicana do estado de Coahuila, que fica na fronteira com os Estados Unidos, neste sábado (30). Entre os mortos estão quatro policiais.
Segundo o governador do estado de Coahuila, Miguel Angel Riquelme, os integrantes do cartel chegaram em Villa Union ocupando caminhonetes e atiraram contra prédios públicos. A fachada da prefeitura de Villa Union ficou cravejada de balas.
O governo de Coahuila identificou sete suspeitos de integrar o cartel de narcotráfico e quatro policiais entre os mortos. A identidade dos outros três mortos ainda não foi confirmada.
O tiroteio aconteceu quatro dias depois da divulgação de entrevista do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na qual ele afirma que pretende classificar os cartéis de drogas do México como grupos terroristas.
* com agências internacionais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.