PUBLICIDADE
Topo

Vovó viraliza após comprar pacote de camisinhas achando ser caixa de chá

Reprodução/YouTube/Kennedy News
Imagem: Reprodução/YouTube/Kennedy News

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 12h44

Rosemaria Riley viralizou nas redes sociais depois de lutar contra as tempestades climáticas em Skelmersdale, na Inglaterra, para comprar alguns itens para a despensa em um supermercado local. No entanto, quando foi pegar a caixa de chás, vovó acabou levando um pacote com 30 camisinhas no lugar.

De acordo com o jornal Metro, a britânica, de 76 anos, se confundiu por estar sem seus óculos de grau, o que a prejudicou na hora de discernir os produtos.

Rose só percebeu o erro quando chegou em casa e o marido, John, de 78 anos, debochou da sua atitude e a questionou sobre o motivo para ter comprado os preservativos.

A neta, Gemma, que também estava na casa, relembrou o ocorrido em entrevista ao jornal.

"Vi a caixa ao lado dela e perguntei: 'por que você comprou isso?'. Então, ela disse: 'fui no supermercado sem meus óculos e peguei pensando que eram saquinhos de chá'", contou ela, que não conseguia parar de rir da situação ao lado dos avós.

A história ganhou repercussão depois que Gemma a compartilhou no Facebook, enquanto ia até o supermercado para fazer a troca dos produtos — visto que a caixa de camisinha custou a eles £17, cerca de R$ 95.

A neta contou ainda ao Metro que voltou à loja naquela noite e se aproximou do balcão de atendimento ao cliente com os itens escondidos em sua bolsa enquanto explicava o que havia acontecido.

"A atendente não conseguia parar de rir. Eu também (...) Todo mundo nos conhece aqui e eu não queria ser vista devolvendo, principalmente perto do Valentine's Day", brincou.

Internacional