PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Esse conteúdo é antigo

Fofura! Foto de cão fazendo companhia a menino de castigo viraliza na web

O cachorro Dash ficou ao lado de seu melhor amigo Peyton Smith mesmo durante o castigo - Reprodução/Facebook/Jilian Marie Smith
O cachorro Dash ficou ao lado de seu melhor amigo Peyton Smith mesmo durante o castigo Imagem: Reprodução/Facebook/Jilian Marie Smith

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 09h00

A foto de um cachorro ao lado de um menino de castigo viralizou na internet neste final de semana. Na imagem, Peyton Smith está de frente para uma parede enquanto seu cão Dash aparece sentado pacientemente ao lado esperando o término da punição.

Apesar de ter viralizado neste final de semana, depois que diversos sites internacionais noticiaram o caso, a foto foi publicada nas redes sociais no final de janeiro pela mãe de Peyton, Jillian Smith, que mora em Ohio, nos Estados Unidos.

Ao site The Dodo, ela disse que colocou o filho de castigo depois que ele brigou com a irmã. A punição duraria alguns minutos para que ele "pensasse melhor sobre seu comportamento".

Ao checar como o filho estava, ela disse ter se deparado com o cachorro sentado ao lado de Peyton. Imediatamente ela, que é fotógrafa, registrou o momento.

"Não consegui ficar brava com ele por muito tempo porque foi tão fofo o jeito como Peyton abraçou Dash. Quando Peyton ficou de castigo, acho que Dash sabia que ele precisava de seu amigão", afirmou Jilian.

Ela declarou ainda que Dash permaneceu ao lado do menino até o fim de seu castigo.

Internacional