Homem que superou câncer morre por covid-19 após visitar Disney, diz site
Um homem de 34 anos que sobreviveu ao câncer morreu hoje, apenas duas semanas depois de visitar os estúdios da Disney e da Universal, por conta da covid-19. Segundo o Daily Mail, Jeffrey Ghazarian havia sido diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus na última sexta-feira (13). Os sintomas teriam começado a aparecer no dia 7.
Ainda de acordo com a publicação, além da covid-19, o homem também foi diagnosticado com pneumonia, sofreu de asma e bronquite na infância e venceu um câncer de testículo em 2016.
Jeffrey Ghazarian vivia na cidade de Glendora, na Califórnia, e faleceu em um hospital em Pasadena, onde esteve internado pelos últimos cinco dias.
A família de Ghazarian afirmou que ele havia feito uma viagem para Orlando no dia 2 de março para ir a uma conferência, e aproveitou para visitar os famosos parques.
Na última semana, a Disney fechou parques em Orlando, Califórnia e Paris por conta da pandemia do novo coronavírus. Os funcionários continuarão sendo pagos, e as pessoas que já tiverem adquirido ingressos para as atrações poderão solicitar reembolso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.