PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus

Esse conteúdo é antigo

Homem que superou câncer morre por covid-19 após visitar Disney, diz site

Jeffrey Ghazarian - Reprodução / Facebook
Jeffrey Ghazarian Imagem: Reprodução / Facebook

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 18h43

Um homem de 34 anos que sobreviveu ao câncer morreu hoje, apenas duas semanas depois de visitar os estúdios da Disney e da Universal, por conta da covid-19. Segundo o Daily Mail, Jeffrey Ghazarian havia sido diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus na última sexta-feira (13). Os sintomas teriam começado a aparecer no dia 7.

Ainda de acordo com a publicação, além da covid-19, o homem também foi diagnosticado com pneumonia, sofreu de asma e bronquite na infância e venceu um câncer de testículo em 2016.

Jeffrey Ghazarian vivia na cidade de Glendora, na Califórnia, e faleceu em um hospital em Pasadena, onde esteve internado pelos últimos cinco dias.

A família de Ghazarian afirmou que ele havia feito uma viagem para Orlando no dia 2 de março para ir a uma conferência, e aproveitou para visitar os famosos parques.

Na última semana, a Disney fechou parques em Orlando, Califórnia e Paris por conta da pandemia do novo coronavírus. Os funcionários continuarão sendo pagos, e as pessoas que já tiverem adquirido ingressos para as atrações poderão solicitar reembolso.

Coronavírus