Nova York: Governador diz que 100% da força de trabalho deve ficar em casa
Andrew Cuomo, governador de Nova York, disse que todos os nova-iorquinos devem ficar em casa para evitar a disseminação do coronavírus na cidade. A decisão ocorreu após alguns dias de conflito com Bill Blasio, prefeito da cidade, que questionou a medida extrema para evitar a covid-19.
Com a decisão, Cuomo ressaltou que todos cidadãos de Nova York precisam ficar dentro de casa e não devem utilizar o transporte público, a não ser que seja extremamente necessário.
A medida é parecida com a ordem de Gavin Newson, governador da Califórnia, que, ontem, decidiu deixar somente empresas autorizadas operarem e exigir que as pessoas permaneçam em casa. A exceção é se forem praticar algum tipo de exercício físico.
O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) informou que, até ontem, o país tinha 10.442 casos confirmados de coronavírus e 150 mortes decorrentes da pandemia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.