Trump defende que norte-americanos voltem ao trabalho em meio à pandemia
Donald Trump voltou a defender que norte-americanos retornem ao trabalho mesmo em meio à crise de coronavírus nos Estados Unidos — segundo o CDC, até a tarde de hoje, o país registrava mais de 68 mil casos e 994 mortes em decorrência da covid-19.
O presidente disse mais de uma vez que os EUA "precisam voltar ao trabalho", mas reforçou que as pessoas ainda devem praticar o distanciamento social.
"Temos que iniciar o processo [de retorno ao trabalho] em breve", disse, durante coletiva de imprensa na Casa Branca.
Trump anunciou que o navio hospital USNS Comfort, que atualmente está atracado no estado da Virgínia, chegará a Nova York no próximo sábado (28), três semanas antes do previsto, para ajudar nos cuidados com as vítimas da covid-19.
Ele agradeceu aos republicanos e democratas do Congresso pelo apoio na aprovação do repasse de US$ 2 trilhões para reforçar o combate ao coronavírus.
"Estou profundamente grato que ambos os partidos se uniram para proporcionar alívio aos trabalhadores e famílias norte-americanas nesta hora de necessidade", disse Trump.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.