Em Portugal, mulher cospe em clientes de padaria e afirma ter coronavírus
Uma mulher de 43 anos foi detida hoje na cidade de Braga, em Portugal, após causar disturbios no interior de uma padaria. Segundo o jornal Correio da Manhã, ela afirmava estar contagiada com o novo coronavírus e cuspia em objetos e pessoas. Alguns frequentadores chegaram a ser agredidos.
De acordo com a publicação, a Polícia de Segurança Pública (PSP), responsável pela detenção, afirmou que o proprietário relatava a repetição do incidente há vários dias, o que vinha atrapalhando o funcionamento do estabelecimento e colocando em perigo funcionários e clientes.
Ao chegar ao endereço da padaria, agentes da PSP aconselharam a mulher a voltar para a casa, mas ela recusou. Detida, a infratora foi notificada a comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.
O UOL tentou contato com a assessoria da PSP a respeito do caso, mas não obteve retorno.
Segundo dados divulgados hoje pela Direção-Geral de Saúde, Portugal já registrou 7443 casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus, dos quais 160 resultaram em óbitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.