Repórter grávida é sequestrada por outra gestante em Atlanta, nos EUA
Uma situação inesperada levou a repórter de TV Ivani Hugues, de Atlanta, nos Estados Unidos, a se tornar notícia: ela, que está grávida, teve a van de trabalho roubada enquanto exercia a profissão — e como não teve tempo de sair do veículo, foi sequestrada por alguns minutos. A suspeita do crime também está esperando um filho.
O roubo aconteceu por volta das 5 horas da manhã, depois de a jornalista fazer uma entrada ao vivo em um jornal da WGCL, emissora onde trabalha. Ao encerrar, ela entrou na parte traseira do veículo para se preparar para mais uma entrada ao vivo e ligou a van para poder usar o notebook. Estava prestes a trancar as portas quando uma mulher abriu a porta do motorista, pulou para dentro do carro e começou a dirigir em alta velocidade.
A repórter caiu no chão da van e graças aos equipamentos eletrônicos, a equipe percebeu que algo de errado estava acontecendo. Logo a polícia foi acionada e houve uma perseguição. Segundo um policial que participou da operação, a repórter tentou convencer a mulher a parar o carro, mas, ao perceber que ela não faria isso, sentou-se no banco e colocou o cinto de segurança.
Poucos minutos depois a perseguição se encerrou e a repórter foi levada para o hospital, sem ferimentos. Já a responsável pelo crime foi levada para um centro de detenção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.