Topo

Esse conteúdo é antigo

Aulas não serão obrigatórias quando a quarentena acabar na França

27.fev.2020 - O presidente francês, Emmanuel Macron, visita o hospital Pitié-Salpetrière, em Paris, onde faleceu a primeira vítima francesa pelo coronavírus Covid-19. O chefe de Estado foi advertido pelos médicos sobre a repetição do surto na França que vive a Itália - Martin Bureau/Reuters
27.fev.2020 - O presidente francês, Emmanuel Macron, visita o hospital Pitié-Salpetrière, em Paris, onde faleceu a primeira vítima francesa pelo coronavírus Covid-19. O chefe de Estado foi advertido pelos médicos sobre a repetição do surto na França que vive a Itália Imagem: Martin Bureau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 11h04

O presidente francês Emmanuel Macron disse hoje a prefeitos que as aulas não serão obrigatórias quando a quarentena chegar ao fim no país. As informações são da CNN.

Segundo Macron, os pais que não se sentirem confortáveis a enviar seus filhos para a escola por receio do coronavírus não serão obrigados.

A França estipulou um plano de reabertura do país que terá início no próximo dia 11 de maio, quando as escolas poderão reabrir.