Eles ficaram juntos por 73 anos e morreram juntos por conta do coronavírus
O casal Mary e Wilford Kleper esteve junto por 73 anos e até no momento mais difícil de suas vidas eles puderam ficar um ao lado do outro. Os dois foram internados juntos após serem contaminados pelo novo coronavírus e morreram com poucas horas de diferença.
Segundo a família, o casal era a cola que unia todo mundo. Mary morreu seis horas depois do marido em um hospital em Wisconsin, nos Estados Unidos.
Os parentes não sabem como os dois contraíram a covid-19, mas afirmaram que eles foram para o hospital depois de sentirem os sintomas.
Diferentemente do isolamento necessário de pacientes com a doença, os dois puderam permanecer próximos durante o tratamento.
A neta Natalie Lameka foi um dos últimos membros da família a visitar o casal no hospital. Ela conta que outros familiares mantiveram contato por meio de chamadas de vídeo.
"Eles estavam de mãos dadas e isso foi de partir o coração, mas também de ouvir o coração. Ficamos muito agradecidos por estarem juntos e conscientes de que estavam juntos", acrescentou Natalie.
Os Estados Unidos somam mais de 1 milhão de casos confirmados e quase 59 mil mortes no país.
*Com informações dos sites Tmj4 e CNN norte-americana
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.