Pai constrói piscina de bolinhas enorme para entreter filhas na quarentena
Um pai de quatro meninas decidiu fazer uma brincadeira diferente para entreter a família durante a quarentena e transformou sua casa, no Reino Unido, em uma piscina de bolinha gigantes.
Joel Conder, de 34 anos, encomendou as esferas coloridas, afastou os móveis da casa e preparou a brincadeira em segredo, enquanto a esposa e as quatro crianças estavam fora — ele mostra os bastidores em vídeo publicado em seu canal do YouTube, DaddyVGirls.
Para construir a piscina gigante, 250 mil bolinhas foram espalhadas durante maias de duas horas — ele conta que não teria graça de fossem "apenas algumas bolinhas em volta do tornozelo". "O plano era poder pular e se perder nela', disse Conder.
No vídeo, as filhas de Joel, que têm entre 2 e 14 anos, aparecem mergulhando, escorregando pela escada e atirando bolinhas umas nas outras.
"Eu tenho asma e minha filha Sophie [de 4 anos] tem necessidades especiais e um sistema imunológico muito baixo", contou o paizão. "Quando nós, em família, começamos a nos isolar, reduziram as coisas que poderíamos fazer, por exemplo levar as crianças ao parque ou às aulas de natação. Então pensei: 'Podemos criar nosso próprio programa em casa'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.