PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus

Esse conteúdo é antigo

Pai constrói piscina de bolinhas enorme para entreter filhas na quarentena

Joel Conder, de 34 anos, encomendou 250 mil bolinhas coloridas e fez surpresa para a mulher e as quatro filhas - Reprodução/YouTube
Joel Conder, de 34 anos, encomendou 250 mil bolinhas coloridas e fez surpresa para a mulher e as quatro filhas Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 17h57

Um pai de quatro meninas decidiu fazer uma brincadeira diferente para entreter a família durante a quarentena e transformou sua casa, no Reino Unido, em uma piscina de bolinha gigantes.

Joel Conder, de 34 anos, encomendou as esferas coloridas, afastou os móveis da casa e preparou a brincadeira em segredo, enquanto a esposa e as quatro crianças estavam fora — ele mostra os bastidores em vídeo publicado em seu canal do YouTube, DaddyVGirls.

Para construir a piscina gigante, 250 mil bolinhas foram espalhadas durante maias de duas horas — ele conta que não teria graça de fossem "apenas algumas bolinhas em volta do tornozelo". "O plano era poder pular e se perder nela', disse Conder.

No vídeo, as filhas de Joel, que têm entre 2 e 14 anos, aparecem mergulhando, escorregando pela escada e atirando bolinhas umas nas outras.

"Eu tenho asma e minha filha Sophie [de 4 anos] tem necessidades especiais e um sistema imunológico muito baixo", contou o paizão. "Quando nós, em família, começamos a nos isolar, reduziram as coisas que poderíamos fazer, por exemplo levar as crianças ao parque ou às aulas de natação. Então pensei: 'Podemos criar nosso próprio programa em casa'".

Coronavírus