Coronavírus: aeroportos e trens dos EUA receberão 100 milhões de máscaras
O Departamento de Transportes dos Estados Unidos vai disponibilizar 100 milhões de máscaras para aeroportos do país. Também receberão o item de proteção o sistema ferroviário e outros locais de grande fluxo de passageiros.
A instituição descreve as máscaras como "coberturas faciais de tecido" e diz que elas são destinadas a complementar as máscaras que os viajantes devem trazer por conta própria e, também, que não têm garantia de disponibilidade.
"O governo está comprometido em proteger nosso povo e reabrir a economia; distribuir esses revestimentos faciais ajudará a aumentar a confiança do público quando começarmos a retomar nossas vidas normais", disse a secretária de Transporte Elaine L. Chao, em comunicado.
Cerca de 86,8 milhões de coberturas serão distribuídas aos aeroportos e 9,6 milhões de coberturas serão distribuídas a 458 agências de trânsito e à Amtrak (companhia ferroviária dos EUA) para uso de passageiros, diz o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.