Mãe de dois filhos, empresária russa de 39 anos é morta por urso-pardo
Anastasia Lukashova, empresária russa de 39 anos, morreu hoje após um ataque de urso-pardo na cidade de Krasnoyarsk, na Rússia. Ela foi encontrada ainda com vida pelo marido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no caminho do hospital. As informações são do jornal Siberian Times.
"O ataque aconteceu hoje na taiga [floresta de coníferas, como pinheiros] constituída próxima ao lago Lesnoye, perto à vila de Baikal. A mulher estava andando na estrada da floresta quando teria sido atacada por um urso-pardo", disse a polícia regional ao site Podyem.
Caçadores foram chamados para a região para abater o urso. Inicialmente, foi relatado que Anastasia havia sido atacada na frente de um de seus dois filhos, informação que depois foi negada.
Ataques de ursos-pardos são comuns na Rússia por estarem em grande número no país. Dos cerca de 200 mil ao redor do mundo, segundo a World Wide Life, 120 mil estariam em território russo, seguido de Estados Unidos, com 32 mil, e Canadá, com 25 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.