PUBLICIDADE
Topo

Internacional

México: motorista atropela ladrões após perceber roubo; veja o vídeo

Motorista atropela ladrões na cidade de Veracruz, no México - Reprodução/Twitter
Motorista atropela ladrões na cidade de Veracruz, no México Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 10h36

As câmeras de segurança de uma concessionária na cidade de Veracruz, no México, registraram o momento em que um motorista atropela dois homens ao perceber que eles estavam roubando o local, de acordo com o jornal mexicano "El Tiempo".

As imagens mostram dois homens correndo por uma movimentada avenida para tentar pegar o ônibus após o roubo. Eles acabam não entrando no veículo e seguem andando, carregando sacolas, quando são surpreendidos por uma caminhonete que avança contra eles na calçada.

Um dos ladrões foi atropelado na calçada, enquanto o outro correu para o estacionamento da concessionária, onde acabou sendo atingido pelo carro. Os dois conseguiram se levantar e fugiram correndo. O motorista da caminhonete ainda desceu do carro e correu atrás dos dois.

O jornalista Jorge Faibre Álvarez compartilhou as imagens do episódio nas redes sociais:

De acordo com o jornal local "Xeu Notícias", ao perceberem a situação, outras pessoas também correram atrás dos ladrões, que acabaram presos por agentes da Guarda Nacional do México.

Ao jornal, o motorista disse que tomou a atitude por estar "cansado da insegurança naquela área". Ele preferiu não ser identificado.

Funcionários e clientes da concessionária disseram que foram ameaçados com facas pelos ladrões, que levaram dinheiro e outros pertences. Tudo foi recuperado e, segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Internacional