McDonald's exigirá que clientes usem máscara em unidades da rede nos EUA
O McDonald's irá exigir, a partir de 1º de agosto, que os clientes usem máscara ou cubram o rosto ao entrarem nas 14 mil unidades da rede nos Estados Unidos por conta da pandemia do novo coronavírus. A informação é do jornal USA Today.
"Enquanto quase 82% dos nossos restaurantes estão em estados ou localidades que exigem cobrir o rosto para os funcionários e clientes, é importante protegermos a segurança de todos", disse o McDonald's em comunicado, hoje.
A rede de fast food também declarou que vai treinar as equipes para a nova política de máscara. "O objetivo dessa política é adotar uma abordagem proativa e focar em encontrar soluções rapidamente quando os clientes não puderem ou não quiserem usar uma cobertura facial", declarou o McDonald's em comunicado.
"Nas situações em que um cliente se recusar a usar uma cobertura para o rosto, implementaremos procedimentos adicionais para cuidar deles de uma maneira amigável e rápida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.