PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus

DJ espanhol choca ao cuspir bebida na plateia durante pandemia; veja vídeo

O DJ Fali Sotomayor bebe e cospe no público durante festa em Málaga, na Espanha - Reprodução/Twitter
O DJ Fali Sotomayor bebe e cospe no público durante festa em Málaga, na Espanha Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 13h01

O DJ espanhol Fali Sotomayor chocou as pessoas ao aparecer, em vídeo, cuspindo bebida sobre a plateia de uma festa em Málaga, na Espanha, em meio à pandemia de coronavírus.

As imagens mostram Sotomayor sem camisa, bebendo uma garrafa da bebida alemã Jagermeister e cuspindo de sua boca direto sobre o público, que celebra a ação dele.

A Espanha é um dos países com maios número de casos de covid-19 na Europa, atrás apenas de Rússia e Reino Unido em números. Levantamento da OMS mostra que, até ontem, o país tinha 288.522 diagnósticos positivos e 28.445 mortes em decorrência do coronavírus.

O site britânico The Sun publicou uma nota da Associação de Hotéis de Málaga, que critica a atitude do DJ: "Ele foi totalmente negligente, jamais defenderemos tamanho ataque à saúde pública".

O mesmo veículo informou que Fali Sotomayor publicou um pedido de desculpas, dizendo que o vídeo foi feito em um período de flexibilização das normas restritivas, mas que "aceita total responsabilidade" e se arrepende por ter agido "de forma irresponsável".

O DJ, no entanto, desativou sua conta no Instagram.

Coronavírus