Pai de sete morre após salvar três filhos de afogamento no Reino Unido
Um homem morreu depois de salvar três filhos de afogamento ontem na praia de Barmouth, no País de Gales, no Reino Unido. A informação é do jornal britânico The Mirror.
Jonathan Stevens, de 36 anos, era pai de sete filhos, e entrou na água ao perceber que seus filhos com idade entre 10 e 12 anos estavam tendo dificuldades para nadar. Ele resgatou as crianças, que foram tiradas da água por outros banhistas, mas não conseguiu escapar.
A viúva, Laura Burford, disse que o marido morreu "como um herói, salvando seus bebês". Na hora do ocorrido, ela estava em casa, em Telford.
Um porta-voz da polícia de North Wales disse que recebeu um chamado depois do almoço reportando que um homem não estava conseguindo sair do mar. A equipe de socorrista chegou ao local e resgatou Stevens. Ele foi levado de helicóptero ao hospital, mas não resistiu.
"Estou absolutamente arrasada por dizer que perdi o amor da minha vida", disse Laura em uma declaração ao canal local "North Wales Live". "Todos os seus sete filhos lindos perderam o pai. Ele morreu salvando a vida dos filhos no mar. Não há palavras para descrever a dor. Eu sempre serei grata a ele por trazer nossos bebês de volta. Eu o amo e sempre amarei", completou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.