Gato 'contrabandista' escapada de prisão no Sri Lanka após um dia 'detido'
Um gato capturado no Sri Lanka enquanto tentava entrar em uma prisão com drogas e chips de celulares escapou um dia após ser pego. Ele foi interceptado pelos agentes do presídio de Welikada, na capital Colombo, no sábado (1) e fugiu no domingo (2), informou um policial à agência AFP.
Segundo o oficial, quase dois gramas de heroína, dois chips de celular e um cartão de memória foram encontrados em um pequeno saco plástico amarrado no pescoço do gato.
A prisão de Welikada registrou recentemente um aumento no número de casos de pessoas jogando pequenos pacotes de drogas, celulares e carregadores de celular para dentro dos muros da unidade.
O país enfrenta uma grande crise no combate ao narcotráfico e tem até detetives envolvidos na venda de drogas confiscadas.
Na semana passada, a polícia apreendeu uma águia supostamente usada por traficantes para distribuir drogas em um subúrbio de Colombo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.