Topo

Esse conteúdo é antigo

Avião pousa após tiktoker registrar janela quebrada na aeronave

Tiktoker mostra janela trincada do avião - Reprodução/TikTok
Tiktoker mostra janela trincada do avião Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 12h15

O jovem Karl Haddad registrou em sua conta no TikTok uma rachadura na janela do avião em que estava voando. Ele contou que teve um "pequeno ataque cardíaco por cerca de 10 minutos" quando viu a rachadura.

Haddad explicou ao site Buzzfeed News que ele estava viajando do Líbano para o Canadá pela companhia aérea Air Canada em julho deste ano.

"Eu estava dormindo na janela e percebi que estava quebrada. Cutuquei um pouco para ver se era uma grande rachadura", narrou.

Ele publicou dois vídeos no TikTok mostrando a situação e ambos viralizaram. Além disso, ele avisou a uma comissária de bordo que avisou ao comandante sobre a janela quebrada.

Assim que o comandante foi informado, ele foi pessoalmente avaliar o dano na janela e disse que a rachadura estava apenas na camada interna do vidro. Ainda assim, ele avisou que o avião pousaria "o mais rápido possível", segundo Haddad.

A companhia aérea informou ao Buzzfeed que a rachadura estava em "uma parte de plástico da guarnição ao redor da janela e não uma parte estrutural crítica".