Boris Johnson está fascinado por Donald Trump, diz ex-embaixador
O ex-embaixador do Reino Unido nos Estados Unidos, Kim Darroch, afirmou que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, está fascinado pelo presidente estadunidense, Donald Trump.
Darrock, que renunciou ao posto após o vazamento de mensagens diplomáticas depreciando Trump, está lançando um livro falando sobre o tema.
O fascínio, que teria começado quando Johnson ainda atuava como secretário do Exterior, inclui "o vocabulário limitado, a simplicidade da mensagem, o desdém pelo politicamente correto, as imagens às vezes incendiárias e a, na melhor das hipóteses, relação intermitente com os fatos e a verdade" de Trump.
Segundo o embaixador revelou em uma entrevista ao jornal The Times, Trump também considerou que Johnson era sua "alma gêmea".
"Se você voltar à história do atual primeiro-ministro, ele sempre disse coisas impressionantes. E ele nunca se desculpa", destacou Darrock.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.