Homem usa cobra como máscara de proteção em ônibus na Inglaterra
Um homem foi flagrado usando uma cobra como máscara de proteção durante uma viagem de ônibus na Região Metropolitana de Manchester, na Inglaterra. A cena impressionou alguns passageiros, que registraram imagens do homem com a cobra enrolada em volta da sua boca e nariz.
Segundo informações do jornal local Manchester Evening News, o passageiro embarcou na cidade de Salford para pegar a linha que faz o trajeto entre Swinton e Manchester. Todas as localidades ficam na Grande Manchester.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o uso de máscaras de proteção no transporte público é obrigatório no Reino Unido. No entanto, é permitido usar máscaras alternativas, como cachecóis e bandanas.
Talvez por esse motivo, o homem tenha usado a cobra para cobrir o rosto, o que foi criticado pela autoridade local do transporte público de Manchester.
"Embora haja um pequeno grau de interpretação que pode ser aplicado a isso (lei do uso de máscaras), não acreditamos que se estenda ao uso de pele de cobra, especialmente quando ainda presa à cobra", afirmou um porta-voz do sistema de transporte público da Grande Manchester.
Apesar da cena inusitada, que ainda teve momentos em que a cobra do homem se enrolou nas barras de apoio do ônibus, uma passageira afirmou que os demais ocupantes do coletivo não se mostraram assustados com o animal.
"Ninguém estava realmente incomodado no ônibus, mas um homem atrás de mim gravou um vídeo. Foi definitivamente divertido", disse a passageira, que não quis se identificar, ao jornal britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.