PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Ele descobriu um jeito de acabar com ronco da namorada: lamber o rosto dela

O casal Jason Lee e Sharnie Bright-Penny  - Reprodução
O casal Jason Lee e Sharnie Bright-Penny Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/09/2020 14h36

Jason Lee e Sharnie Bright-Penny estão morando juntos há sete meses em Cumbria, na Inglaterra, e se amam. O único problema: o ronco dela é insuportável. Mas o britânico de 22 anos descobriu uma solução — nada convencional.

Até descobrir o que fazer, foram inúmeras tentativas e técnicas para acabar com o ronco de Sharnie, o que incluiu: rolar a namorada para o lado; dar um abraço aperto (esse um tanto perigoso); e até soprar a cara dela.

Como último recurso, apenas lambi seu rosto e funcionou. Eu ri porque é tão estúpido, mas estou muito feliz por ter encontrado uma solução"
contou Jason, agora muito mais aliviado, ao Mirror

A questão é que a jovem de 19 anos começou a acordar todo dia com o rosto molhado. Ela achou que fosse só uma 'baba' noturna — dormindo de boca aberta. Até que o namorado, mesmo com medo da reação, decidiu contar.

"Honestamente, eu acho hilário. O fato de que ele estava farto do meu ronco e essa era a única maneira de fazer parar", contou Sharnie

"Sinceramente, nunca ouvi falar disso — é a primeira vez. Normalmente só ouço falar de pessoas empurrando seus parceiros para longe. Simplesmente não conseguia parar de rir [quando soube]."

Internacional