Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Após ser presa, mulher pergunta se pode fazer cocô no carro da polícia

Emily foi presa após fugir da polícia; a mulher foi autuada por direção imprudente, dirigir sem autorização e posse de drogas - Reprodução/Daily Star
Emily foi presa após fugir da polícia; a mulher foi autuada por direção imprudente, dirigir sem autorização e posse de drogas Imagem: Reprodução/Daily Star

Do UOL, em São Paulo

21/09/2020 12h06

Uma mulher foi presa na última terça-feira (15) após fugir em alta velocidade e não usar o cinto de segurança em Oklahoma, nos Estados Unidos. A resposta para o descumprimento da lei foi inusitada: o carro estava rápido pois ela precisava chegar em casa para fazer cocô.

Após ser parada pelos guardas, a mulher, identificada como Emily Sindt Owings, fala enquanto chora: "Por que você não me deixa ir? Desculpe, não vou dirigir mais, mas posso ir para casa e fazer cocô?", comentou a jovem que estava apenas com uma identificação para o uso de maconha medicinal.

Os policiais pedem para a jovem descer do carro pois outros policiais estão se encaminhando ao local para prendê-la pois havia um mandado de prisão contra ela. "Não, não estão! Fo**-se galera!", disse a mulher.

Depois da fala, a mulher tenta fugir, começa uma perseguição e o site de notícias Kark afirma que a jovem chegou a 112 km/h durante a fuga. O veículo ainda conta que, segundo a polícia, a mulher quebrou diversas placas na rua.

A mulher foi alcançada pela viatura e quando é algemada e levada ao carro da polícia, pergunta: "Posso fazer cocô no seu carro, cara?". O policial responde que ela está a caminho da prisão e pede que a jovem entre no carro.

Dentro do veículo, a polícia afirma ter encontrado um cachimbo com supostamente metanfetamina.

Ainda de acordo com as autoridades, a mulher foi autuada na prisão do Condado de Garfield por acusações que incluem direção imprudente, dirigir sem autorização e posse de drogas.