Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher limpa travesseiros de namorado que não lava peças há 10 anos; veja

A mulher mostrou o passo a passo da limpeza em um vídeo publicado no TikTok - Reprodução/TikTok/@itsamemargieo
A mulher mostrou o passo a passo da limpeza em um vídeo publicado no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok/@itsamemargieo

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 15h23

Uma mulher ficou em choque após descobrir que o seu namorado não lavava os travesseiros do seu quarto há 10 anos.

Decidida a mudar a situação, a jovem, que se chama Margaret, decidiu publicar o passo a passo da limpeza no TikTok e a sujeira que sai dos objetos é surpreendente (veja o vídeo mais abaixo).

Mas você pode se perguntar: "Para que tanto trabalho? Não é só comprar novas peças?". O detalhe é que o homem se recusou a trocar os seus travesseiros. Então, a única opção seria limpar os antigos.

A jovem decidiu surpreender ao namorado e, enquanto ele estava no trabalho, a mulher decidiu jogar água sanitária e muito sabão para limpar as peças dentro de uma banheira.

Em seguida, a mulher diz que está impaciente de ficar "apertando" os travesseiros para limpá-los e decide jogá-los em uma máquina de lavar para finalizar a limpeza da sujeira restante.

No fim, a mulher ainda escreveu: "Ele [o namorado] provavelmente não vai notar [a limpeza]... mas, posso dormir melhor sabendo que esses travesseiros nojentos estão limpos".

O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações e 3 mil comentários. Com o sucesso da publicação, a mulher trocou a sua descrição do perfil e brincou: "aceitando doações de travesseiros".

@itsamemargieo

This was worth driving to 3 different stores to find borax ##pillowwashing ##cleaning ##ScienceAtHome ##satisfying

? Steven Universe - L.Dre

Agora uma pergunta importante: os seus travesseiros estão limpos?